Fonte: Youtube – Créditos: Autoesporte – Autoria: Autoesporte
SUV cupê derivado do hatch tem identidade própria e deve gerar concorrência doméstica
Ficha técnica
Motor
Dianteiro, transversal, três cilindros em linha, 1.0, 12V, turbo, injeção direta, flex
Potência
116 cv (gasolina) / 128 cv (etanol) a 5.500 rpm
Torque
20,4 kgfm (gasolina/etanol) a 2.000 rpm
Câmbio
Automático, seis marchas, tração dianteira
Direção
Elétrica, 10,9 m (diâmetro de giro)
Suspensão
Independente, McPherson (dianteira) e eixo de torção (traseira)
Freios
Discos ventilados (dianteira) e discos sólidos (traseira)
Pneus
205/55 R17
Dimensões
Comprimento: 4,27 m
Largura: 1,75 m
Altura: 1,49 m
Entre-eixos: 2,566 m
Tanque
55 litros
Porta-malas
415 litros
Peso
1.199 kg
O vídeo publicado, Volkswagen Nivus: ele não é um Polo SUV — e isso é um problema para o T-Cross, foi produzido e criado por Autoesporte, no canal do Youtube Autoesporte. Autoesporte é detentor dos direitos autorais aqui publicado. Não somos responsáveis pelo conteúdo produzido.
Link para o canal: Autoesporte
Link para o conteúdo que você está assistindo: Volkswagen Nivus: ele não é um Polo SUV — e isso é um problema para o T-Cross