Fonte: Youtube – Créditos: Autoesporte – Autoria: Autoesporte

Testamos a versão topo de linha do SUV compacto de luxo e te mostramos os principais pontos fortes (e fracos)

Nova geração do Range Rover Evoque chega ao Brasil na versão topo de linha, R-Dynamic HSE P300, por R$ 322 mil. Testamos o SUV e te contamos porque ele tem tanta fama

FICHA TÉCNICA

Motor
Dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16V, gasolina, injeção eletrônica direta

Cilindrada
1.998 cm³

Motor elétrico
48-volt Ion-Litio

Potência
300 cv a 5.550 rpm

Torque
48,8 kgfm entre 1.500 e 4.500 rpm

Consumo
9 km/l na cidade e 10 km/l na estrada

Transmissão
Automática de nove marchas, tração integral

Direção
Assistência Elétrica

Suspensão
Independente McPherson (diant.) e independente multilink (tras.)

Freios
Discos ventilados (diant.) e disco sólido (tras.)

Pneus
235/50 R20

Dimensões
Comprimento: 4,37 metros
Largura: 1,90 metro
Altura: 1,65 metro
Entre-eixos: 2,68 metros

Capacidade do tanque
67 litros

Porta-malas
591 litros

Peso
1.850 kg

O vídeo publicado, Range Rover Evoque: por que o SUV faz tanto sucesso?, foi produzido e criado por Autoesporte, no canal do Youtube Autoesporte. Autoesporte é detentor dos direitos autorais aqui publicado. Não somos responsáveis pelo conteúdo produzido.
Link para o canal: Autoesporte
Link para o conteúdo que você está assistindo: Range Rover Evoque: por que o SUV faz tanto sucesso?